Conforto ou beleza? E que tal os dois?

Uma das melhores sensações para a mulher é poder chegar em casa e arrancar de uma vez aquele sutiã apertado, não é? Já que não podemos sair só de bermuda no calor, ou simplesmente tirar a camisa quando bem quisermos, o jeito é aguentar e tentar levar isso da maneira mais tranquila possível.

Sempre que saímos às compras pensamos em algo prático, que não machuque, confortável e com muitas outras facilidades. Mas o que quase sempre acontece (pelo menos comigo) é encontrar uma peça perfeita, pedindo desesperadamente para entrar no meu guarda-roupa, e que no final nem é tão confortável assim.

SÓ QUE… nesta fase de gestação, não há como ver apenas a beleza nas peças. O conforto é importantíssimo! E pensando nisso resolvi dar uma dica maravilhosa que está me ajudando bastante.

A minha obstetra me recomendou usar sutiãs sem aros e que não apertem muito. E por sorte encontrei o meu novo melhor amigo:

SUTIÃ TOP MODAL da marca HOPE

sutiã hope sutia cinza sutia salmãosutia branco

Descrição: sutiã top com bojo embutido e removível. Possui algodão modal na composição, que dá mais conforto. Detalhe de renda no decote e no cós, alças finas, fixas e reguláveis. Indicado para leve e média sustentação. Coleção green.

Gente, vale muito a pena! Não irrita a pele, é super macio, possui uma ótima sustentação, fácil de colocar e tirar, sem contar que é lindo.

O modelo veio nessas quatro cores (preto, mescla, califórnia e branco) respectivamente. Por ser uma marca conhecida e, na minha opinião, super confiável, é fácil de encontrar nas lojas específicas de lingeries.

Ou você também pode comprar pelo site. – clique aqui abrir o site da HOPE

O modelo está saindo R$82,00 e o prazo de entrega é de cinco dias úteis. Calculei o frete e para a minha região (norte do Paraná) é grátis.

Então é isso mamães, espero que gostem da dica e se apaixonem pelo seu novo sutiã! Beijos da Cá.

Deixe um comentário

