Entenda um pouco mais sobre a assinatura de “caixinhas”. (E minha experiência com a BabyKidsBox).

4-editado

Afinal, aquelas caixas de produtos que você assina por um determinado período e recebe em casa mês a mês, compensam ou não? Essa é uma dúvida muito comum das mulheres (não sei se existe para homens). Devo assinar? Mas e se os valores dos produtos recebidos forem menor do que o valor que eu pago na caixinha? Infelizmente eu não posso dizer “assina, você não vai se arrepender” pois depende do que você considera valer a pena.

Como as caixas funcionam?
É o seguinte, você paga um valor referente à tantos meses e recebe uma por mês durante esse tempo. Confuso? Deixa eu tentar simplificar. Por exemplo, o valor da caixinha que você escolheu é R$50,00 por mês. Seria um saco renovar a assinatura todos os meses né? Até porque aí não seria uma assinatura, e sim uma compra normal de uma caixa que você nem sabe direito o que vem dentro, ou seja, loucura. Por isso elas fazem parte de um plano, seja trimestral, semestral, anual (depende do site), e você paga o valor referente ao plano. A forma de pagamento e o valor do frete também variam de site para site. Como se fosse uma assinatura de revistas, mas no lugar delas, você recebe caixas com determinados tipos de produtos.

Assinar ou não? 
O mais legal dessas caixinhas, é poder testar e conhecer alguns produtos que você nem sabia que existiam. Muitos deles são miniaturas, o que possibilita uma grande variedade em cada mês. Com certeza você vai amar alguma coisa e decidir adotar no seu dia a dia, aí é só procurar em alguma loja. A melhor parte é saber que realmente funciona, pois você já testou. Em questão de valores, depende do que você considera útil e importante ou não. Pode ser que em um mês você receba uma caixinha um pouco decepcionante (no seu ponto de vista), mas no outro, pode aparecer algo super legal que compense o mês que você não gostou. E assim vai. Fazer as contas de cada produto não é exatamente a melhor forma de saber se vale a pena ou não. As vezes você se apaixona por algo bem barato, mas que seja extramente útil na sua vida. Se não fosse pela caixinha, você nem ficaria sabendo da existência do produto.

Afinal, o que vem nessa caixa? 
Você escolhe o que assinar. Por exemplo, a Glambox. Se você é uma amante de produtos de beleza, certamente já ouviu falar. Conheço meninas que assinam a mais de um ano e são cada vez mais apaixonadas. Outros tipos de caixinhas são a BabyKidsBox e a PetiteBox, com produtos para bebês. Com certeza existem mais, basta procurar. Só não vá assinando qualquer coisa ein, procure referências e converse com quem já assina ou assinou.

Minha experiência
Na verdade estou super empolgada com esse assunto, pois hoje recebi a minha primeira caixinha, e eu amei! Conheci a BabyKidsBox pelo Instagram e decidi assinar. Posso falar um pouco melhor dela, por já saber como funciona. O valor da caixinha é R$54,90/mês + frete e o plano é trimestral. O atendimento é ótimo, responderam rapidamente os emails e esclareceram todas as minhas dúvidas. Também não precisa se preocupar com o rastreamento, logo que postado, você receberá uma confirmação com o código de rastreio e será possível verificar onde está o seu pedido pelo site dos Correios.

Produtos da BabyKidsBox – mês de Outubro
1– Protetor de colchão descartável Desfralde (Baby & Me)
2- Talco Mickey 200g (Cremer)
3 – Absorvente Sym (Santher)
4- Revista Pais & Filhos + sabonete líquido 30ml (Lilo baby)
5– Sabonete Antibacteriano (Detol)
6– Sabonete líquido bebê 30ml + Colônia bebê 30 ml (Fisher-Price)
7– Curativos Divertidos 20 unid. (Salvelox)
8– Bactericida spray para superfície 300ml (Detol)
9– Creme Protetor de Seios 6g (Granado)
10– Esmalte Fortalecedor Tina 10ml (Granado)
11– Garfo ergonômico para bebê (Momma)

1-com-numeros

Sinceramente, eu gostei da minha primeira caixinha e mal posso esperar pela segunda. É empolgante você saber que mês que vem receberá novos produtos e fica a expectativa de imaginar o que virá. Então gente, eu indico! Você pode tentar, e se não gostar é simples, só não renovar. Espero que eu tenha esclarecido algumas dúvidas sobre as assinaturas das caixinhas, e quem se interessou, pode começar assinando já! – clique para abrir o site da BabyKidsBox. Depois me contem as experiências de vocês, quais assinam e o que estão achando. Beijos da Ca.

Anúncios

3 comentários sobre “Entenda um pouco mais sobre a assinatura de “caixinhas”. (E minha experiência com a BabyKidsBox).

  1. Pingback: Caixinha Baby Kids Box (novembro) | Mami Jornalista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s