“Well… you can tell Jesus […]”

OBS: e quem assistiu Gossip Girl completará essa clásica frase de Georgina Sparks. Caso contrário, esquece, não é lá muito apropriado para um blog fofo de maternidade.

12312148_1098775050132488_856422742_n

Primeiramente, peço desculpas pelo sumiço. Se as coisas já estão corridas agora, imagina quando a Daniela nascer. Fim de ano chegando, mil trabalhos da faculdade, arrumação do cantinho da Dani, enfim… tantas funções ao mesmo tempo que acabei deixando o blog um pouco de lado. Mas prometo adequar meus horários e me organizar para sempre ter um post novinho em folha por aqui.

Gente, está passando muito rápido. Engraçado, pois dizem que para a mãe os 9 meses custam a passar. Mas que nada, pelo menos para mim, o tempo está voando. O que não é nada bom. Quando menos espero, já passou mais uma semana e a chegada da Dani cada vez mais perto. Não que isso seja ruim, claro que não. Mas parece que ainda tenho tantas coisas para fazer. Faltam menos de 13 semanas, e nesse meio tempo entra o Natal, ano novo, meu aniversário… socorro!

Enfim, hoje passei para dar uma atualizada e deixá-las um pouco por dentro do que está acontecendo na nossa vida. A Dani está com 27 semanas, super saudável, forte, gordinha e chutando loucamente. Estou começando a abandonar minhas camisetas largas e apostando nas blusinhas que marcam a barriga mesmo. Afinal, apesar dos quilinhos a mais e do manequim sei lá quantos números maior, eu sei que vou sentir saudades dessa fase, de poder dizer em alto e bom som “eu não estou gorda, estou grávida”. Então vamos aproveitar, haha. Beijos da Ca.

Deixe um comentário

