Caixinha Baby Kids Box (novembro)

12319686_1102320339777959_1792208297_n

Bom gente, chegou mais uma caixinha Baby Kids Box em casa e eu estava ansiosíssima para mostrar para vocês! Apesar de estarmos em dezembro, essa caixinha é do mês de novembro. Infelizmente ela atrasou bastante, mas o importante é que chegou e eu já posso contar tudo o que eu recebi nesta edição.

Como eu escolhi a arremessa do dia 10 (todos os meses a minha caixinha saíra +- nesse dia para a entrega), acredito que logo logo estarei recebendo outra aqui em casa. Não vamos precisar esperar tanto tempo dessa vez.

Produtos da Baby Kids Box – mês de novembro
1 – Dois pacotes de Fraldas Descartáveis P – 3 uni/pacote  (Huggies)
2 – Água para Limpeza Suave com minerais marinhos 250ml (Nuk Care)
3- Toalhas Umedecidas com 100 unidades (Cremer)
4- Pratinho formato coração com capacidade de 290 ml
5- Duas amostras de Condicionador com 8 ml cada (Granado)
6- Quatro amostras Creme Nutri-Protecting com 4ml cada (Nuk Care)
7- Revista Pais & Filhos

12312082_1102287699781223_1983954612_n

Minha Opinião: ai gente, não é por nada… mas sinceramente, eu não gostei muito dessa caixinha não. Ao contrário da caixinha do mês de Outubro – clique aqui para ver a edição de outubro – que aliás eu amei, com essa aqui eu me decepcionei um pouco. Os produtos foram bem mais simples e muitas amostras grátis. Eu esperava mais variedades, afinal, amostra grátis a gente mesmo pega né?  😦  Enfim, vamos torcer para a de Dezembro ser melhor, haha. Beijos da Ca!

 

 

Deixe um comentário

