NOVO ENDEREÇO

mudança-de-site

IR PARA MAMIJORNALISTA.COM.BR

Olá gente! Resolvi mudar o endereço do blog por uma série de fatores. Primeiro de tudo, é mil vezes mais fácil de lembrar, não é? E de pronunciar também. Alguns dias atrás eu estava um pouco parada, meio desanimada e com um toque de preguiça. Mas como toda boa chacoalhada, eu percebi que se eu realmente quiser ver os frutos do meu trabalho, é preciso levar a sério e me dedicar ainda mais.

A criação do blog foi um grande passo. E este é o meu segundo grande passo por aqui. Não apenas a compra do meu próprio domínio, mas sim as possibilidades e portas que com ele poderei abrir.

O Mami Jornalista continua o mesmo, com o mesmo intuito e mesma finalidade. As mudanças virão com o tempo. Todos os posts anteriores também estarão por lá, assim como os comentários, para vocês ainda se sentirem em casa. Eu agradeço a compreensão de todos e peço desculpas pelo transtorno!

Nos vemos no mesmo blog, porém outro endereço, beijos da Ca!

Deixe um comentário

